5.1.12


Não precisas de estar aos meus pés. Eu sei que vales mais do que eles, vales mais do que o meu sorriso quando iluminado por ti. Podes deixar-te estar como estás, no teu lugar. Enquanto eu sinto a tua falta a cada noite chuvosa, ou em cada dia quente. Será que é o tempo que é curto quando nos apaixonamos? Parece que connosco é assim, e cheira-me sempre a saudade. É isso que nós sentimos agora, porque não estamos entregues um ao outro, e o nosso amor parece morrer aos bocados. Mas eu gostei de todas as nossas noites, e de todas as vezes em que bebeste chá comigo, sabias? Oh, gostei muito... Gostei particularmente de te agarrar como a noite agarra a lua. E agora eu não sei se estamos perto de um final, sinto que o meu coração chama por ti baixinho, mas não me sinto tua. Como à uns dias atrás. Eu continuo a gostar de passar por ti, e de te lancar um olhar simples. Tenho sempre a sensação que estamos em contacto. E olha, um beijinho no coração que era meu

24 commentaires:

n. a dit…

oh, está lindo. verás que não estão perto de um final *

carina a dit…

vais a "design" e onde tem uma barra com o nome do teu blog, tem no canto inferior direito a dizer "editar"..e é aí doce

n. a dit…

espero que não estejam :/ eu estou bem *

n. a dit…

acredito que seja, mas olha, vocês podem lutar juntos.

máfs. a dit…

Oh, muita saudade aqui.. Gosto!

n. a dit…

oh, acredito mesmo que te custe :s

Anonyme a dit…

Eu não me detesto, só às vezes é que a minha mente fica cheia de frases auto-destrutivas como "não sabes fazer nada", "ninguém quer saber de ti", "se morresses ninguém notava"... Isso sim acontece-me às vezes, mas depois arranjo forças nem sei onde, e consigo! Por isso minha querida, se não souberes onde ir buscar forças, eu estarei sempre aqui para te emprestar um pouco das minhas.
Um beijinho :)

n. a dit…

eu sei :/ e gostava que resolvessem isso.

Anonyme a dit…

Então acredita querida, que enquanto eu estiver aqui, as minhas forças serão também tuas. Sempre que precisares, vem aqui pedir-mas, e eu ajudo-te, prometo. Nem que seja com simples palavras, já é óptimo.
Não, fácil não é realmente, mas eles acabam por desaparecer.
Um beijinho :)

máfs. a dit…

Um bocado, e até é bom sinal. É sinal que expressas o que sentes nas entrelinhas do que escreves. Além disso, sinto-me um pouco como tu..

carina a dit…

isso não sei não amor. um beijinho

Anonyme a dit…

Como está o teu nome?
Isso é óbvio, seguir em frente é a nossa obrigação, mas ainda assim custa. Eu não me queixo, só me arrependo de não ter tanta coragem para fazer certas coisas... de resto, é o que tiver de ser.
E obrigada, minha princesa! :)

Anonyme a dit…

Já aceitei o pedido então :)
Eu tenho princesa, e tu também <3

Anonyme a dit…

E é esse tudo e nada que nos completa.
Um beijinho, dorme bem princesa.

carina a dit…

espero que também tenhas tido uma noite quentinha. um beijinho <3

Anonyme a dit…

oh princesa.

máfs. a dit…

Sim, com muitas. É normal que entenda um pouco melhor o que por aqui dizes..

Anonyme a dit…

Eu também gosto minha querida, mas às vezes as pessoas não entendem e percebem exactamente o contrário do que queremos dizer.
A ele? Quero sim, neste momento é das coisas que mais quero, mas está difícil.
Muito obrigada, e eu ao teu!
Um beijinho :)

carina a dit…

também doce:')

Anonyme a dit…

Não sei princesa, quem me dera, mas acho que ele não quer assim tanto.
E eu de ti <3

Anonyme a dit…

e eu princesa

máfs. a dit…

Mais ou menos, mas vai passar..

Anna Lima a dit…

Oi, aqui eu escrevi um texto novo , e queria muito sua opinião sobre ele , podeser?

Anonyme a dit…

Oh princesa quem me dera, nem que fosse só um bocadinho. Mas nós não temos nada, nadinha de nada. É só um flirt muito estúpido, que não passa disso. Por isso, não tem lógica falar-lhe sobre isso.
Mas obrigada <3