5.2.12



Acordei sem sorrisos. Daqueles grandes, daqueles cheios de alegria e de prazer. Daqueles que sorriem sozinhos para o mundo, ou para o espelho interior da minha alma. Daqueles que eu fico sempre à espera na noite antes para recebê-los na manhã seguinte. Porque ao sorrir-me satisfaço-me. E hoje não estou satisfeita, há algo que a minha insegurança não quer deixar passar em branco. E é em todos estes momentos que eu penso que já nada sou. Que o Inverno veio para ficar, assim como as lágrimas carregadas no meu peito. E mesmo que eu diga que vou fazer de tudo para dar dois passos em frente, há sempre algo que me volta a por dois para trás. Acredito em dias de pouca sorte, mas sinto que as minhas veias estão apedrejadas desses dias...e eu choro. Porque ao sentir o fresco das gotas pela minha cara, eu já não penso mais no momento que virá a seguir. Enquanto o faço esqueço-me que ontem esperei por sorrisos, e esperei por uma nova janela aberta hoje. Para que eu pudesse fugir ao sabor do vento, e que eu conseguisse usufruir da cor da felicidade. Já lhe pintei de tantas cores, que perdi-lhe a conta.

8 commentaires:

Anonyme a dit…

por vezes as coisas tornam-se tão difíceis que perdemos a conta às vezes que tentamos ser felizes apenas contamos os momentos em que o fomos

Catarina a dit…

Vais sorrir, quem sabe, amanhã ao acordar :)

Anonyme a dit…

um lugar calmo faz sempre bem às pessoas. ainda ontem fui chorar para lá. gosto de fugir para lá, é o meu verdadeiro espaço :)

Anonyme a dit…

se acreditares em ti ainda vais ser muito feliz e vais voltar a sorrir muito mais ainda que no passado c:

confia no teu coração

Anonyme a dit…

sim, andei um pouco durante esta semana, mas agora estou muito melhor! :)

Paulinha a dit…

apaixonei-me pelo teu cantinho, vou seguir !

TDelMona a dit…

tão lindo, tão sentido, lindo mesmo o: sigo o blog * força (:

Aurora a dit…

Tão lindo, meu bem <3