13.6.12


Ainda que assim sinta raiva. Ainda que assim não me saiam palavras da cabeça, palavras loucas, palavras doces, palavras inteligentes, ditas a alguém. Ditas por ti. Ainda que assim eu não me esqueça do rasto que tens deixado todos os dias. Ainda que assim eu já não me consiga perder contigo. Ainda que assim… eu continuo a acreditar que fui a única. Continuo a delirar nos sonhos mais aliciantes e a querer acreditar ainda mais.

5 commentaires:

- Bianca a dit…

Escreves muito bem, parabéns :)

Anonyme a dit…

escreves tão bem doce :)

Ana a dit…

Olá! :) Não tenho blog, mas preciso imenso da tua ajuda pelo simples facto de ter imensos ciúmes e andar num pleno dilema!
E qual é o meu dilema? Bem, o meu namorado vai passar o S. João no Porto com amigos (inclui amigas grrrrr, que bem, conheço-os a todos) pela primeira vez. O facto de só chegar a casa de manhã, devido a ter transporte apenas de manhã atormenta-me um bocado, tal como o facto de beber, sim porque no S. João, é andar de bar em bar e beber!
Apesar de ele não beber muito, com os amigos todos é o que se sabe...
Não consigo meter isto na cabeça, não consigo!
Apesar de tudo, sei que é uma coisa que ele quer muito, pois ao fim de ele acabar o duro 12ºano como ele diz 'queria-me divertir pela primeira vez' (p.s.: ele não foi a viagem nem a baile de finalistas).
Help meeeeee*

MJ a dit…

está lindo, adorei! (:

ana rita a dit…

obrigada pelas palavras sábias que me deixaste :)
já tinha saudades de te ler. De algum modo, foste única para ele. Partilharam coisas que ele não partilhou e certamente não partilhará com mais ninguém...