27.7.12


Grande coração o teu, e ainda maior é a força que o suporta em marés mais devastadoras. Em circunstâncias alheias onde o errado não vira certo. E eu sei que te confunde. Que te baralha as ideias. Sei que neste momento estás imune de qualquer coisa... não acreditas em ti. Mas acreditas que há sempre alguém melhor do que tu. Que há sempre alguém que o faça feliz a ele, e que tu não serás com certeza. Só que o que não te deixa fugir, são as presenças marcadas de um corpo que já não se instala em ti. Uma vida embrulhada em medos e rejeições, que tu dizes fazerem parte. São todos esses pedaços, que te respiram a pele e não pedem. Arrastam-te como alguém que não sabe amar-se a si próprio. E escondeste-te. Para que não te vejam. Porque te humilhas sem precisares de ninguém para o fazer, deixando a vida por viver. Enquanto assim estiveres, eu quero que acredites que vou estar contigo, e quando esta fase menos boa passar, eu estarei cá certamente só para puder aplaudir todas as tuas vitórias. Porque tu mereces.

17 commentaires:

MJ a dit…

força *

Anonyme a dit…

tão lindo!

Unknown a dit…

é sempre bom lutar, é sempre bom acreditar*

n. a dit…

Tão lindo! :)

Jun a dit…

És tão linda! Já viste a força que dás a outras pessoas quando a precisas para ti? Oh meu bem, só quero o teu bem, não te esqueças!

Unknown a dit…

infelizmente meu bem, a vida tem dissabores, não é sempre azul do céu. mas um dia, para ti, vai só existir dias e dias completos de sol. só para te verem sorrir.
não sei o que me farta, estou cansada apenas.. hoje é o aniversário do meu namorado, e hoje faz também 1 ano que eu e ele nos conhecemos. estou feliz por ao fim de 1 ano estarmos juntos novamente, mas agora com imenso amor um pelo o outro. :)
beijinho com as cores mais lindas do mundo*

Rosarinho a dit…

tenho uma paixão por o que escreves e por ti que não sei explicar, és diva!

Unknown a dit…

e eu gostaria muito de saber de ti querida, conta conta :) *

Rosarinho a dit…

sabes que sim pequena!

Mel a dit…

eu lembro-me querida, acredita

ss. a dit…

olha que bonito!

Rosarinho a dit…

diz-me princesa <3

mary a dit…

diz diz :3

mary a dit…

se preferires por outro sitio, diz-me

mary a dit…

já adicionei

Sofia a dit…

Tens um blog maravilhoso!*

Rosarinho a dit…

manda-me o teu fb sff ent :)