4.8.12

lembra-te de mim..


Começo a ficar habituada à tua maneira de ser. À tua maneira de falares comigo. Agora começo a perceber o porquê de te teres afastado. Talvez foi o destino que viu que não conseguias ser mais meigo comigo. Que as tuas palavras já não soletravam amor, mas sim algo que eu não conhecia... e eu não quero conhecer. Estou escondida atrás dos erros que cometi, sim porque agora são janelas fechadas onde o vento bate com força. E eu lá atrás vejo tudo. Vejo-te a ti de mãos dadas com alguém que não eu. Alguém que te sorri devagar e que te passa a mão pelo cabelo ao mesmo tempo que te beija em silêncio. Enquanto as minhas lágrimas acompanham tudo. 
E quantas vezes mais eu penso em não imaginar-te assim...é quando eu volto a imaginar ainda mais. Porque eu tenho medo. Porque eu ainda não esqueci, e estes ares a Verão só me fazem lembrar de nós. Por esta altura, o ano passado, de sorrisos no rosto e a viver um amor louco. Como nós. Éramos loucos por amor

1 commentaire:

Anonyme a dit…

oh, o porto é especial