5.8.12

"Espero por ti porque acho que podes ser o homem da minha vida. E espero por ti porque sei esperar, porque nos genes ou na aprendizagem da sabedoria mais íntima e preciosa, há uma voz firme e incessante que me pede para esperar por ti. E eu gosto de ouvir essa voz a embalar-me de noite antes de, tantas e tantas vezes, te encontrar nos meus sonhos, e a acalentar-me de manhã, quando um novo dia chega e me faz pensar o quão longa e inglória pode ser a minha espera (...)"


da linda e maravilhosa, 
Margarida Rebelo Pinto.

19 commentaires:

Anonyme a dit…

oh se fez! muito bem

mary a dit…

está escrito no momento indicado para ti

Anonyme a dit…

que excerto tão bonito

carina a dit…

eram da minha mãe:)

Anonyme a dit…

nada melhor que estarmos onde devemos, não é?

Anonyme a dit…

se puderes, vê o meu post anterior e se quiseres, deixa qualquer pergunta, significa muito para mim doce:')

Anonyme a dit…

obrigada, o que conta é a intenção e desculpa se fui um pouco maçadora com isto doce

mary a dit…

continuarei a enviar.

Anonyme a dit…

oh tão doce! ainda não sei, acho que não devo ter muitas mais perguntas, isto anda um pouco vazio por aqui mas devo fazer o vídeo ou hoje ou amanhã :)

Anonyme a dit…

um doce beijinho de volta

Joana a dit…

Este excerto é tão lindo!

Rosarinho a dit…

oh é uma pena mas então :)

Rosarinho a dit…

estou sim, olha nao recebi nada no msn

Anonyme a dit…

não, meus tios boneca... aproveita bem

Rosarinho a dit…

já adicionei :)

a dit…

a margarida deve ler-nos o coração, não achas?

Anonyme a dit…

estamos juntas doce abbie

Anonyme a dit…

e eu de ti princesinha

Gonçalo S. Neves a dit…

Não sou grande fã de MRP, aliás não gosto mesmo, no meio de algumas frases boas, soa-me a um diário de uma rapariga de 15 anos. Ou então quase que imagino um texto dela numa musica do André Sardet ahah (haters , yeah, I´m one of them).