27.12.12

Tenho-me esquecido que o mundo pôr aqui também existe, que as palavras têm vida e os sentimentos são algo relevante que nos ajuda a respirar duas vezes antes de deixar o tempo tomar conta de nós. Eu esqueci-me de retratos sólidos de um passado só meu, de calafrios nos dias quentes e firmes, das cartas escritas em segredo e do amor que ainda mora em mim. Tem a tua cara e soletra as letras do teu nome. Enquanto me enche de carinhos de conforto e de sopros no pescoço para que eu não me sinta sozinha pôr aqui. Agora que voltei e que trouxe comigo alguma força que me faz sentir um desejo de alguém. Um desejo pertencente a uma das doze passas de alguém, que as come no passar deste novo ano que se aproxima. E esse alguém serás sempre tu, louco amor. Que te escondes atrás de um pilar para que eu não te consiga ver. Escondes-te mas o teu interior chama pôr mim em desassossego. Lavado em feridas profundas que custam a sarar. Acreditando que eu te possa fazer feliz sem te explicar o futuro. Esse que eu também não conheço porque nem sempre tudo é como queremos, e o destino tem pedras que não nos deixa adivinhar. Mas eu prefiro assim, gosto de surpresas, de acordar e não saber o que serei eu ao fim do dia. Gosto do ar puro da natureza e de não saber onde me darás o beijo a seguir.

12 commentaires:

Rosarinho a dit…

TENHO IMENSAS SAUDADES TUAS!! por onde tens andado? deixaste-me sozinha na nossa casa, com fome, frio!! isso não te preocupa? foste egoísta, nas me avisaste, nem me perguntas-te o que achava desta tua saída! por onde andas?

claire a dit…

sinto-me tão assim

Olivia Rose a dit…

que lindo. tem em atençao a fotografia que sai dos limites. segui

Anonyme a dit…

adorei!

filipa eça fonseca a dit…

oh muito obrigada, é tão bom saber isso. beijinho :)

claire a dit…

é tão assim.fico com tanto em mim,esse tanto,que queria partilhar com os outros

Rosarinho a dit…

volta para mim <3

Anonyme a dit…

muito obrigada doce!

a dit…

"os sentimentos são algo relevante que nos ajuda a respirar duas vezes antes de deixar o tempo tomar conta de nós" és sempre um génio com as palavras,sabes?
**

Rosarinho a dit…

estamos tão afastadas disto, temos de voltar ao NOSSO mundo <3

Rosarinho a dit…

eu já estou aqui, só falta tu voltares <3

Phi a dit…

Muito obrigado, é bom saber que há pessoas que nos entendem e compreendem.
"Mas eu prefiro assim, gosto de surpresas, de acordar e não saber o que serei eu ao fim do dia. "