24.7.12


Escrevo-te agora. Com saudade. Ou talvez não. Talvez me sinta mais com medo de perder o ninho onde me instalaste à uns anos, onde eu me sentia fora dos precipícios, sentia-me de braços abertos para te abraçar a cada hora do dia. Ou até para abraçar a vida... que nessa altura não me mostrava o céu tão negro. Porque tu estavas lá. O meu porto de abrigo que me acolhia nas noites mais frias, e me embrulhava na areia em dias de verão, em que o calor se instalava horas a fio. Eras isso e muito deste mundo e como se costuma dizer "deste mundo e do outro". Mas eu não quero que penses que conjuguei o verbo no passado por ser isso mesmo, por tu seres isso mesmo.. passado. Podes até ser, posso até não sorrir mais pelo teu sorriso, ou chorar mais pelas tuas palavras que me arrepiam o corpo. Posso até não ser mais tua, nem tu seres mais meu. Só que o que não pode fazer parte do passado é o que ainda me faz chamar-te todas as noites, em que olho para o céu e vejo que ele não tem mais mil cores. Está partido em dois, como eu, no interior de mim. Apenas tento dizer-lhe que eu não estou sozinha. E que tu, mesmo que não estejas a olhá-lo do mesmo sitio que eu, estás por ai... Onde eu te consigo sentir. Será assim até querer-mos.

10 commentaires:

Anonyme a dit…

oh doce, que se passou?*

Jun a dit…

"O maior erro do amor é o excesso de promessas e o quanto acreditamos nelas, flor." super verdade linda
para ela amor?

Anonyme a dit…

adoro :))

Joana a dit…

Gostei imenso do blog! E vou seguir!

Margarida a dit…

Gostei do teu blog (:
*Se quiseres passa pelo meu...

Margarida a dit…

Gostei do teu blog (:
*Se quiseres passa pelo meu...

Jun a dit…

tuuu <3 eu percebo que seja dificil esqueceres uma coisa que te deu tanto para lembrar meu amor...

Jun a dit…

Oh meu amor, como eu te compreendo... Há uns tempos passei pelo mesmo mas passa, acredita que vai passar! E vais encontrar alguém que trate de ti de uma maneira ainda melhor!

Rosarinho a dit…

és tudo o que eu preciso para ter um cantinho quente, nao me deixes!

Anonyme a dit…

querida, acredita em ti, como eu acredito. tu consegues, nada é mais poderoso que uma alma límpida e cheia de luz, e a tua é assim. a vida trará sempre coisinhas doces, outras vezes trará coisinhas cheias de nós, e tu só tens que respirar fundo, e nunca nunca deixar de acreditar no teu sorriso, na tua força. :)
eu ando mais ou menos, penso que ando um pouco cansada da rotina.*