7.9.12

boa noite, irmã


Antes de voltar a sair de casa, escrevo-te numa folha solta mas daquelas que podes guardar no bolso das calças e leias sempre que a vontade vier. Quero dizer-te que és doce, todos os dias. Não me canso de repetir, ficando sem voz. E hoje tive tantas saudades tuas enquanto a professora falava de massagens e produtos de beleza. Eu apertava os ouvidos e calava-me. Porque só me apetecia ouvir-te a ti. Habituaste-me mal. Por último, porque já não me restam muitos minutos por aqui, quero pedir-te que te encontres bem e a olhar por mim. Não te esqueças, és Sol.

8 commentaires:

Rosarinho a dit…

oh meu amor, que lindo, lindo, lindo! está tão "quente como o sol", tenho saudades tuas e nossas <3

Jun a dit…

Minha princesa, como andas tu?

Emmeline a dit…

sweet sempre:)

Joana a dit…

Oh, não tens que agradecer. Amo andar por aqui <3

Jun a dit…

Adoro ver-te assim, com vontade de lutar. Na verdade tens o céu a teus pés, não é? Continua assim princesa! Eu cá ando... Um dias melhor ouros piores..

filipa eça fonseca a dit…

por mim, nunca morrerá!

Anonyme a dit…

tão doce:')

Anonyme a dit…

oiin, obrigada princesa abbie