18.10.12


Quero tirar-te desse sufoco desmedido. Pego-te no braço e trago-te comigo, como quem não sabe o caminho de regresso a casa e pede ajuda - assim estás tu, quando te encontrei -. Estavas tão sozinha. Oca. Diamante por lapidar. E eu quis cuidar de ti. Mesmo que não gostes das pessoas, gosta de mim. Vem comigo e abraça-me. Quero ser o teu braço direito em tudo. Quero que precises de mim, que corras à minha procura pela casa sempre que não me encontras, e eu quero-me esconder de ti atrás da tua porta do quarto e sorrir-te sempre que me encontrares. Mas ali...naquela negrura sem fim, num mundo rodeado de dissimulação, de almas penadas que se juntam para te despedaçar o bom humor. Ali, estavas a tremer. Não sei se de medo, se de frio. Talvez pelas duas coisas. Então agarro-te, porque o que mais me deu vontade de te fazer foi apertar-te com força e apontar-te o céu e dizer-te que o meu és tu. Queria salvar-te a pele. Salvar-te a alma que é cheia. É uma das coisas que mais gosto em ti. Queria salvar-te. Porque me estavas a pedir, sem palavras. Olhavas para mim de uma forma abatida e eu só te queria transportar dali. Trouxe-te para casa. Para o quente da minha rotina, que no fundo sempre quis que tu fizesses parte dela a tempo inteiro. Queria olhar-te todos os dias e relaxar de noite por saber que estavas comigo. E o meu coração não saiu de dentro de mim porque não pode, porque ele está feliz. Só por te ter aqui. És dona de uma grande parte do que me preenche.

15 commentaires:

Aurora a dit…

Gostei de ler, doce <3

n. a dit…

está tão lindo

claire a dit…

que linda a ultima frase,adoro de coração

ana rita a dit…

mandou...

Rosarinho a dit…

amo nos muito pequenina, e eu estou aqui meu girassol <3 <3

Rosarinho a dit…

chegar aqui seca-me as lágrimas completamente, não sei, tens calma dentro de ti <3

Anonyme a dit…

está perfeito doce abbie

Rosarinho a dit…

não tinha, nem tenho, dinheiro para te responder mais ou ligar :s

Anonyme a dit…

tudo irá passar doce, eu sei que sim

Anonyme a dit…

Que lindo *.* Sigo-te.

Joana a dit…

Oh, gostei tanto <3

Anonyme a dit…

eu sei princesinha, não te preocupes comigo, eu aguento-me <3

Inês a dit…

Cá me parece que vou adorar tudo aquilo que publicas. Sigo, segues de volta?

Rosarinho a dit…

és a única pessoa 91 que tenho irmã :(( AMO-TEEEEEEEEEE MIL, MAIS QUE TUDOO <3 <3 <3 OBRIGADO POR ME FAZERES COCEGAS NA BARRIGUINHA COMO SEMPRE FAZES DE MANHÃ! ÉS O MEU GIRASSOL PEQUENINO E LINDO!

a dit…

"Então agarro-te, porque o que mais me deu vontade de te fazer foi apertar-te com força e apontar-te o céu e dizer-te que o meu és tu." olha, está fantástico abbie!